« In progress | Main | Achado »

Avental

            Tuetue2

Há algum tempo fiz um mini-avental para participar neste projecto. Fiquei com vontade de fazer mais e   achei engraçado ver como o André gostava de brincar com ele. Por isso comecei a pensar acompanhar alguns dos bonecos com este adereço. Este tue-tue apareceu assim.

Mr. Jolly´s Sidewalk Market - encontrei-o aqui e, depois de saltitar de ilustração em ilustração, já ando atrás do livro, provavelmente só em segunda mão.

As papelsonagens da Ana foram lanchar às Amoreiras e por lá ficaram um bocadinho. Esta e esta talvez sejam as minhas preferidas.

Barbapapa - gostava muito  destes desenhos animados quando era pequena, mas não me lembro da música.

Débora.

TrackBack

TrackBack URL for this entry:
http://www.typepad.com/t/trackback/244124/4983648

Listed below are links to weblogs that reference Avental:

Comments

OOOOOh my oh my oh my ! It's tooooooo cute !! You certainly have fairy fingers to create such lovely softies ! Smooches from Belgium :)

Olá Débora,
Obrigado pelas tuas palavras e fico muito contente por gostares das novidades:)
Tenho saudades de uma boa feira e das conversas amenas :D

Bjis

esse blog é mesmo adoràvel...
linkadìssimo...

aqui ainda passam os barbapapa na televisao. as criancas gostam. eu nao lhes dou atencao. tambem nao me lembro da musica!
jinhos

i really love your tue tue! so cute!

Estou enlouquecida por esses bonecos, como faço para aprender a faze-los?

Obrigada

Temos afinidades, gosto de costuras, fazer colchas de retalhos, fronhas, bolsas de tecido de adultos e de crianças, em forma de casa, fica linda, tem telhado porta, janela, cortina, boneca tipo hello kit, jardim e tudo mais, fica linda e vendo bem barato. Quem quiser é so fazer contato, faço embalagem para presente e fica muito delicador

adorei sua página!!!!!!!!!!!!!!!!
aqui vai um beijo deuma fã do brasil!!!!!!!!!!

Post a comment

If you have a TypeKey or TypePad account, please Sign In

meninas aos riscos


  • Aqui moram as linhas e as cores que se misturam em imagens, mundos desenhados e histórias para entreter ou para fazer descobrir. Linhas, fios e tecidos que dão corpo aos habitantes de todos os sonhos. E entre fios e cores moram também as mãos que podem transformar objectos encontrados em objectos inesperados: plásticos, papéis, lãs ou esquissos entram na máquina dos riscos e saem prontos para outras viagens. As meninas aos riscos são: Sílvia Moldes e Débora Figueiredo.

Recent Posts

Apoiam estes riscos

Blog powered by TypePad